sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

História Triste

 

Vê se telefona, pra dizer que está bem, longe da megalomania da cidade. Cheia de estúpidos humanos. Eu quero saber de você, se já encontrou a baura perfeita, se já conheceu a menina dos olhos. Sinto sua falta, essa distância virtual afeta mais do que quando você estava presente encolhido em meus braços. Ela quer dizer que você não se lembra mais de mim. Porém, insisto em te mandar cartas, pelo menos você deixou seu endereço, ou elas chegam até você, ou se perdem no meio do caminho. Não precisa me responder, mas leia com atenção, a dor de sua perda me corrói um pouco a cada dia, mas tenho lembranças boas dos nossos 36 meses juntos. Eu quero dizer que te amo, e que sua felicidade me completa, assim como suas carícias matinais em torno de minha barriga. Perder vocês me fez refletir o quanto a vida é um sopro sutil. A minha morte, talvez, tivesse menos impacto comparado ao infortúnio inferno astral em que me enredei. As vezes acordo de noite e sinto os chutes incessantes que o nosso filho fazia dentro de mim, e lembro do seu sorriso bobo quando sentia seu corpo inquietante. Esse é o momento de te fazer lembrar que eu também sofri e que até hoje carrego a culpa de não ter segurado pelo menos essa sua lembrança. Um pequeno pupilo de olhos negros e profundos, com o cabelo comprido e sorriso tão lindo quanto o seu. Esse é o momento de deixar o nó na garganta se desfazer e, deixar transbordar pelo rosto lágrimas frescas de uma lembrança amarga. Eu não te quero como homem, não é fácil para mim falar sobre isso, é difícil de explicar, só quero que saiba que sua existência me afeta e ainda quero olhar para você e te agradecer por ter me salvo das garras de um amor cruel. Por ter me mostrado que a fase da paixão é longa e que seu adeus me desmontou, e graças aos seus conselhos eu soube me refazer de novo.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Romance de Novembro

Uma paixão despertada em meio ao caos da morte pandêmica. Foi assim que nos achamos, através de um aplicativo de carência momentânea. Onde nossos apelos foram ouvidos, mesmo sem querer. Eu te quis há tanto tempo, que já não lembrava do meu gosto seletivo. Você chegou pronto para mim e, eu tenho seus olhos fixados nos meus. Não deixemos esse amor se esvair ao léu, como uma nuvem de fumaça que se dispersa por qualquer sopro de vento mais forte. Nosso nó pode ser parecido ao de rapel. Confiantemente travado, a metros do chão. Nossos sorrisos se iluminam no quarto escuro, e eu sinto esse amor crescer dentro de mim. Desabrochando ternura entre meus dedos, que acariciam seu rosto bonito. E as coisas se mantém tão leves e fáceis de lidar. Estar envolto ao seu pescoço me parece um lugar perfeito pra criar morada. Você me mantém por perto, e eu brilho como diamante sendo lapidado. Te falaram que nunca me viram receber tanto amor. E eu te digo que todo o amor, foi guardado por alguma razão. Eu sabia que dentro de mim, existia um poço profundo de carinho extremo, e que hoje se derrama em você. Te banhando e alimentando a paz de um amor tranquilo.

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Em vão

Não se apaixone por mim. Foi o que ele disse entre beijos e carícias, e um sorriso quase debochado. Eu soube naquele exato momento que, um bloqueio havia se instalado em mim. Não tinha nem passado pela minha cabeça jovem que isso seria uma possibilidade. Eu já pensava demais, e pensava em alguém. Nossos encontros não são lembrados com frequência, o seu toque áspero me manteve longe. As memórias se cruzam entre si, e me inspiram a negar outros amores em vão.

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Replay

The scenes of our nite are on replay in my mind. I think you the best thing that turn me on enouth. I don't know how stroger our compassion could be. But i wanna keeping feeling your fingers in my legs. Saying to me, that i am yours. I know seems like dangerously in love . But i wanna. I wanna your hips pushing me up. And your mouth over there, in my lips. The big and the small. Saying that i deserve Always the best. I give to you all my sins. And you give me power and love. Hidden between sex and conversation. 

domingo, 13 de setembro de 2020

Ainda bem que gastei com comida

Soltar as mãos para se ir mais longe, à procura de amor próprio. Ter alguém pra namorar não significa sucesso absoluto. O amor pode surgir de maneiras desconexas e então partir o coração sem nem antes esquentá - lo. O choro de um coração partido é um trauma ainda maior quando se é o responsável. Foram 154 dias alimentando uma cabeça desnorteada. Induzindo sua sobrevivência com atos falhos gigantescos. Minha cabeça tombou na pandemia. E hoje lamento o fim de um ciclo perturbado. Comprei hambúrguer, mas você não veio. Comi com tristeza. Ainda bem que gastei com comida.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Convite

Quando a tristeza abraça forte
Chorar se torna um convite para o abismo
A queda é em câmera lenta
Uma tortura romântica do caos e do medo

sábado, 27 de junho de 2020

O Teatro do Vampiros

A pandemia me obrigou a ter que lidar comigo mesma. Chegou um ponto em que a raiva e impotência faziam eu chorar em silêncio de madrugada.
Então, imagine só, passar o tempo confinado dentro de casa. Olhando pra tudo o que acontece lá fora, através do celular, deitada na cama. Pensando em namorar.
Fome, angústia e dor dançam em disparada em meio ao caos em que vivemos. Não tenho pena de ninguém. Mas tenho raiva de muitos. 
Eu tive medo e não consegui dormir, e é no silêncio ensurdecedor da dúvida que faz minha ansiedade premeditar desespero sobre o futuro.

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Meu par

Volte pra mim o mais rápido que puder. Assim poderei esquecer de algumas incertezas que me fazem ter insônia.
Essa noite chorei no seu ombro enquanto você dormia. É difícil organizar os meus pensamentos e os porquês. Devo amenizar os barulhos dos murros que a dona expectativa dá dentro da minha cabeça. Você não sabe, mas precocemente já imaginei viver todos os dias contigo. A produção de serotonina e dopamina são baixas no seu cérebro. E mesmo eu, sendo afetada por baixo auto estima, te convido pra dançar erroneamente colado a mim.

terça-feira, 23 de junho de 2020

Dopamina

A procrastinação se ramifica em mentes com baixo teor de dopamina.
Inclusive se manifesta a cada dia com mais intensidade. Mas às vezes existem falhas no cérebro
onde se pode ouvir os gritos agoniantes de uma infelicidade crua.
Não importa quantas pessoas te digam a mesma coisa. Os remédios vão aumentando de quantidade, dá pra reagir. Com certeza. 
Mas em contra partida, o vício se torna uma areia movediça, e os joelhos já não mostram mais
o quanto ficaram imóveis no piso frio, e as mãos nos olhos, como se fosse possível parar as lágrimas.
Dormir é necessário, falar é necessário, reagir é necessário. A dor é necessária, mas a felicidade existe guardada em pequenas caixas empoeiradas. 
Cada um sabe os momentos de abri-las. Cada um sabe que ela também evapora.

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Período

é difícil interpretar certas falas quando sua emoção
transcende entre lágrimas e rancores
essa fase mensal pode derrubar uma muralha
com apenas uma palavra
depende qual é o seu ponto fraco
meninos devem se tornar homens
e meninos serão meninos
pra sempre

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Quebra-cabeça Clandestino

Como duas coisas distintas, mas com o mesmo propósito de preencher
vazios absurdos, podem querer desfrutar do mesmo leito?
Não é simples montar quebra-cabeça clandestino.
Mas além do possível estrago, as sensações de abstinência abafam qualquer culpa.
Por que, a liberdade canta e sua garganta seca aos gritos e gemidos.
Enfim o silêncio prevalece, mas o tempo ainda é curto.

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Vou levando assim

E assim tenho tempo pra pensar no meu abismo quase silencioso.
Na curva fina do meu coração, tudo é tão incrível.
Fantástico como em dias ensolarados.
É lindo ver como a vida imita a arte e faz com que
exploda em minha mente sensações psíquicas.
Eu estou segura agora?
Conversas corriqueiras com a minha alma.
Maneiras estranhas de se viver.
Eu procuro por você, mas agora estou calma demais cuidando de mim.
Vou levando assim.

terça-feira, 7 de abril de 2020

Quem é Marina?

Marina gosta de escrever contos fantásticos sobre o amor. Suas ideias se baseiam entre amor, traição e morte. Tudo se acaba quando o vaso é quebrado e o sentido das coisas e a pintura na sua testa colidem entre eles. Por que está tudo ali, a sua presença é sólida e ao mesmo tempo os olhos
em seus milésimos de segundos mostram as memórias. E juntas com o tempo determinam horas e mais horas em que os corpos colidem entre eles.
Mas entre eles quem?
A gente fica confuso né?
Talvez esteja na hora de largar a corda, que segura o ego de achar que as coisas que tocamos, podem ou devem pertencer a nós.
Mas as memórias são de paixão, brigas bobas, sexo ardente. A pintura na sua testa mostra o que foi desenhado por você.
Um dia de sol na praia, ou um inverno chuvoso e home office sexual pra sempre?
O frio nunca mais foi o mesmo sem dormir com alguém. Nós sabemos disso.

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Eu não te amo

Eu não te amo mais
Foi o que ele me disse
Com as mãos no meu rosto
e o olhos colados aos meus
Eu vi no espelho a minha dor
Nesse momento eu senti minha cabeça queimar
E o choque se espalhou tão rapidamente
Como uma cobra fugindo do fogo
Meus ouvidos zumbiam
E minha garganta pulsava o
desconforto que me tombava
Ouvir isso dele doeu
É claro que não vou esquecer do nosso destino
Ele está pintado em cima da minha cabeça
O meu infortúnio é não poder tocá-lo
Que prejuízo danado para o cérebro
Mas o amor está nele, não é?

domingo, 5 de abril de 2020

O Impacto

É desconfortante pensar no futuro
Ele gira em torno das entrelinhas e
me confessa amores guardados a sete chaves.
Não quero pensar em nada.
As coisas parecem estar se encaminhando muito bem.
Eu vejo a minha bravura sendo compensada.
Os desejos nunca foram tão fortes
Eu sinto dor por te querer
A falta nunca se fez tão inocente
Preciso de fôlego, a vida
é frenética demais.
Tensões à flor da pele
Cicatrizes de um tempo grandioso
Quando o meu amor próprio
Vinha em primeiro lugar
Eu deixava meu corpo reluzir o tesão
Por que o desejo pela vida me fazia gozar
E os seus dedos grossos me fazem lembrar que o sexo é tão bom
Quando se tem amor.
Se trata de confiança
Eu posso fechar meus olhos agora?
Suas mãos estarão contornando minha cintura
E o que eu sinto?
Você sabe me dizer, baby.
Você diz que eu sou linda
E eu te quero tão bem
Com ou sem você.

sábado, 4 de abril de 2020

Transição

A eternidade não me pertence. Mas enquanto eu estiver nos seus braços, os dias serão longos e as chuvas serão quentes. Meus passos retornam ao seu altar e deus me olha com seus olhos esbugalhados. Eu não temerei minhas dores de cabeça, eu não ficarei vazia de braços cruzados esperando o seu adeus. Quero ser livre e viver em todo lugar que eu passar, quero ser jovem e linda em todo amanhecer. Não tenho dúvidas do seu amor, me visto de ternura e me encaixo ao seu lado, como se aquele lugar sempre tivesse pertencido a mim. 

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Short erotic stories in english - Street without exit

Stefan walks in my direction. He knows that I love him very deeply. 
But my brain doesn't know about your intentions.
He provoque a cause almost hidden in my face, but my eyes, through his eyes 
claims in high sexual tension, your fingers.
In my mouth, in my neck, in my legs slowly until come in a well of ilusions.
And now you are very closer, i feel your heat, and i hold you so fast. 
Although the people around us, be in a hurry,i try to convince myself, 
that you deserve my body in that exact moment. But this not happened.
Stefan: Your smell is getting better every day. I missed you so hard, your body is unique, 
your mouth still knows how to do those things?
Vera: My mouth knows how to say do not underestimate me. 
The time you took traveling was sufficient to my learning.
Stefan smiled and in a few seconds pull my hips to his, and started rubbing. And i felt your horny grow front of me. Amazingly we were at a street without exit. Oh yeah, we enjoy the situation and disappeared from those critical eyes.

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Television

Me invada de vez e reaproxima o que temos de melhor e, utiliza minha passagem só de ida para o inferno. Seus olhos desalinhados e brilhantes ao meu redor,  numa penumbra cruel e abominável. Ser o que mais próximo for da delícia que é relembrar, e sentir o que foi os anos setenta. A viagem dura um milhão de anos e você sente que não durou nem dez minutos. De desejo e vontade de ouvir Television.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

O Silêncio do Céu

Conheci um viajante, seu nome, eu não lembro mais.
Havia tanta história em seus olhos, que resolvi não parar de olhá-lo.
Eu lembro da sua forma esquisita de falar. Um peregrino incansável.
Tinha o jeito de falar, de cada lugar onde cruzara. Não tinha medo de se apaixonar,
ele já havia perdido mais de mil paixões durante sua jornada.
Não pensa em parar por carência, amores passageiros se encontram por todo caminho.
Amor prudente e insubstituível se encontra isolado em um único lugar.
Então ele me disse: "se você encontrar o seu amor isolado, convide-o para ser livre, mas
não se surpreenda quando ele for embora. Talvez você não tenha sido um amor prudente."
Não há paz de espírito sem o silêncio do céu. Eu e o viajante estávamos abraçados, ele sabia
que eu não era prudente com o amor. Enquanto me consolava, eu lhe contava das inúmeras vezes
que eu me apaixonei. Uma figura controversa, um sorriso encantador, um cabelo escuro e comprido,
um olhar desafiador. Minhas súplicas de amor perfeito, um dia irão me desapontar. Mas o que o viajante me disse, ainda ecoa em meus pensamentos. "O silêncio do céu assusta quando não existe ninguém pra compartilhar a paz de espírito."